Itamaraju-Série de fake News, leva agente do SAMU a fazer desabafo em seu Facebook

Uma enxurrada de Fake News que há mais de um ano vem sendo veiculada em redes sociais por alguns meios de comunicação contrários a Administração para cuidar e viver no município de Itamaraju por vezes fere a integridade profissional de alguns segmentos da Cidade de Itamaraju.

As inverdades publicadas a fim de promover desgaste político a Dr. Marcelo tem por parte de seus autores, o esquecimento de que por trás do serviço público existem seres humanos em plena atividade.

Nesse Primeiro final de semana de fevereiro uma postagem realizada no Facebook de um funcionário do SAMU de Itamaraju chamou atenção dos internautas.

Na publicação ele questiona o esquecimento dos autores de fakeNews que cabe ao “homem ético” a obrigação do ser humano propagaram o bem, e compartilhar os dois lados da moeda não sendo hipócrita, nem querendo publicar notícias falsas. A publicação da rede social dá a entender que alguns veículos de comunicação fazem questão de esconder o lado positivo daquilo que é realizado pelo serviço público.

Publicidade

Confira a publicação na íntegra realizada no Facebook no primeiro domingo de fevereiro de 2019.

Deixe seu comentário