Itamaraju – Secretaria de Obras realiza confraternização, em reconhecimento aos  servidores

No último sábado dia 14 de dezembro o Lions clube de Itamaraju Fátima foi palco da confraternização dos servidores da secretaria Municipal de obras do município de Itamaraju.

O encontro teve por objetivo celebrar as realizações do ano de 2019 e contou com a presença do Prefeito Dr. Marcelo a Primeira Dama e Secretaria De Desenvolvimento Social Fabiana Angênica e os Secretários  Dalvadisio Lima e Leo Oss

Além do Diretor de Obras da prefeitura Luan, o  vereador Chico Giló, vereadora Rose da Saúde, vereador, Flavinho Cabeleireiro, Isaaque Super Gil, lideranças e empresários do comercio local.

Durante os pronunciamentos das autoridades presentes muitos foram os agradecimentos aos servidores municipais que dão o bom funcionamento a secretaria de obras, possibilitando tantas realizações em diversos pontos da cidade.

O secretário de Obras Toninho Charbel agradeceu toda a sua equipe de servidores que se empenharam em desenvolver de forma responsável as suas funções em 2019. “O meu dia a dia está baseado na rotina dessas pessoas porque gosto de fazer esse acompanhamento que precisa ser feito, essa confraternização é uma forma de reconhecimento por tudo que eles realizaram durante o ano.

A secretaria de Obras continuará com as ações a todo vapor no ano que vem e o trabalho continuará seguindo forte e acelerado” concluiu o secretário de Obras Toninho.

O prefeito Marcelo Angênica agradeceu a todos os servidores pelo zelo e pela dedicação que todos têm ao realizarem suas funções: “Agradeço de coração a cada um de vocês pelo empenho e trabalho prestado ao nosso município, me sinto feliz em saber que temos um grupo de servidores municipais tão eficiente na secretaria de obras que deixou o nosso município bem organizado e bem cuidado durante todo o ano de 2019”, disse.

O secretário o de Administração Léo Oss fez uma justa homenagem ao Jogador da Seleção Itamarajuense Vitamina que fez o gol da decisão do Título contra a Seleção de Itapetinga. Pedindo uma salva de palmas em agradecimento pelo esforço que o jogador Itamarajuense fez durante a competição, ao saldar os presente Leo Oss cantou o verso “Amigos Para Sempre”.

O secretário de Governo Dalvadisio Lima deixou uma mensagem para os servidores: “Vocês merecem essa festa em especial por toda a dedicação que cada um realizou durante o ano. Vocês são zeladores do meio ambiente e são fundamentais para o nosso município porque são vocês que conservam e deixam a nossa cidade livre de todo o lixo produzido por nós mesmos”, destacou Dalvadísio Lima.

O evento contou com música ao vivo, ambiente familiar, e almoço gratuito para os presentes foi um dia de alegria descontração churrasco e boa música. ao som de Eudo Costa que animou a festividade

Confira as imagens abaixo:

Deixe seu comentário