Itamaraju-Sec. de Esporte e Cultura  participa das comemorações dos 20 Anos do FAZ ATLETA 

Por ASCOM

Foi realizado na manhã desta sexta feira (06), no auditório nobre do Wish Hotel da Bahia, as comemorações dos 20 Anos do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador Olímpico e Paraolímpico. O evento contou com a presença do Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte Davidson Magalhães, atletas, técnicos, empresários, apoiadores do programa esportivo e autoridades desportiva da capital e do interior.

Davidson Magalhães e Cassio Cocobongo

Atendendo ao convite da SETR, o Secretário de Esporte e Cultura de Itamaraju, Cassio Cocobongo, participou das comemorações dos 20 Anos do programa FAZ ATLETA em Salvador.

Em entrevista à imprensa, Cocobongo falou sobre a importância do programa esportivo: “O Faz Atleta é um programa de apoio esportivo coordenado pela SUDESB e vinculado a SETRE que ajudou muitos atletas que hoje são reconhecidos e ocuparam seu hanking no esporte nacional. Estamos aqui a pedido do prefeito Marcelo Angênica representando o nosso município, viemos em busca de avanços e novos projetos para Itamaraju. Não podemos ficar parado, já estive em audiência com o Secretário Estadual de Esporte e cobrei melhorias para o esporte de nossa cidade. Inclusive estamos agendando também uma visita ao Ministério do Esporte em Brasília para entregar projetos em prol de nossos clubes e jovens que estão precisando de apoio. Vamos continuar acreditando no progresso de nossa população, obrigado ao Dr. Marcelo, pelo apoio que tem dado ao esporte itamarajuense. A Secretaria de Esporte já está montando um calendário esportivo para o ano que vem e com muita novidade. Itamaraju está no caminho certo, vamos continuar acreditando no desenvolvimento de nossa cidade”, disse o Secretario de Esporte e Cultura de Itamaraju.

O Secretário Davidson Magalhães agradeceu aos presentes: “Obrigados a todos os atletas, técnicos e empresários que vieram nos prestigiar nesta comemoração dos 20 anos do Faz Atleta. Aos nossos amigos que vieram do interior muito obrigado, ao Cassio Cocobongo que muito nos honrou com a sua presença, aos pais dos atletas e a todos os presentes”, disse.

Deixe seu comentário