Início Destaque Itamaraju: Mototáxi é assassinado e criança é baleada 
Destaque

Itamaraju: Mototáxi é assassinado e criança é baleada 

 Itamaraju: Mototáxi é assassinado e criança é baleada 

Um homem foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram baleadas, entre elas uma criança de 8 anos, próximo a um bar em Itamaraju. Os crimes ocorreram  na noite deste domingo 18. De acordo com a Polícia Civil o rapaz que morreu, identificado como João Victor Silva Marinho, conhecido como “Vitinho”foi vítima de uma execução. Informações iniciais apontam que um grupo passou pelo local e disparou contra as vítimas.

Conforme as investigações, os outros baleados não eram alvos da ação. A polícia disse que os disparos foram realizados em frente ao Estádio Municipal de Itamaraju, no bairro Novo Prado, um ponto de movimentação na cidade. Ninguém ainda foi preso.

Itamaraju: Mototáxi é assassinado e criança é baleada 

João Victor, de 24 anos, foi atingido no queixo, ombro direito, tórax, perna esquerda e cabeça. Ele morreu no local. À polícia, familiares disseram que ele já havia sido ameaçado e, por isso, tinha se mudado para Jequié, cidade a cerca de 478 km de Itamaraju. No entanto, João Victor estava no município do sul da Bahia por conta do feriadão da Proclamação da República, que começou na última quinta-feira 15.

Ainda segundo a Polícia Civil, investigações iniciais apontam que o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que a vítima é suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes e, em fevereiro de 2016, a polícia já havia cumprido mandado de busca e apreensão na residência de João Victor, onde foram encontradas drogas e dinheiro.

Itamaraju: Mototáxi é assassinado e criança é baleada 

Sobre as outras vítimas, a polícia disse que a criança de 8 anos, uma menina, está internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com ferimento de no abdômen e fratura exposta no braço. Não há detalhes atualizados sobre o estado de saúde da garota nesta segunda-feira 19.

Já a outra vítima, um rapaz de 20 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju com ferimento e, após atendimento, foi liberado da unidade de saúde.

Itamaraju: Mototáxi é assassinado e criança é baleada 

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...