Itamaraju: Moradora do bairro Cristo Redentor homenageou Mães da comunidade com festa alusiva

Por Henrique Peixoto 

Centenas de mães compareceram ao evento que contou com programação elaborada com muito amor e carinho, o público participou de culto ecumênico, brincadeiras, homenagens sorteio de brindes, lanches e participação do cantor Cesar Melo. A festa surpreendente despertou grande sentimento de gratidão do público diante de muitas homenagens realizadas.

A moradora Maria da Penha, ressaltou a importância de poder realizar o evento na comunidade pela 5ª vez consecutiva com apoio de amigos, familiares e parceiros da comunidade, destacou a importância da valorização da vida e promoção social fortalecendo os vínculos e convivência.

“Penha” agradeceu a presença de todas a mães presente e deixou mensagem a todas as mães diante da data especial.Prestigiando o evento o prefeito Marcelo Angênica e secretário de administração Leo Oss, abraçaram as mães e deixaram  mensagens de gratidão diante do dia especial.

 “Aproveito para parabenizar todas as mães itamarajuenses especialmente às mães presentes na festa, destacando que a maior gratidão é poder compartilhar o sentimento de amor, afeto, carinho, união, respeito constituindo uma família, os dias rendemos graças ao Senhor pela vida de cada mãe exemplo do mundo dotada de dons para gerar e cuidar de vidas, parabenizo a moradora Penha pela sensibilidade e atitude de promover essa festa e fazer a diferença na comunidade” encerrou.

O secretário Leo Oss, agradeceu o convite estendido a toda gestão municipal e destacou o privilégio de acompanhar a tarde festiva dedicada a todas as mães “toda mãe é uma rainha, toda mãe é uma bênção cada mãe tem o seu jeitinho de viver, porém todas são dotadas pelo dom de amor e cuidar de seus filhos, obrigado a todas as mães nossa felicidade é poder contar com vocês” que o Senhor multiplique as bênçãos sobre cada mãe prolongando o dia de vida na terra” finalizou.

Deixe seu comentário