Itamaraju e Itapetinga empatam em 1×1 no primeiro jogo da final

Por Henrique Peixoto 

Realizada durante a tarde de domingo 01 de dezembro, a primeira partida de decisão da final do Campeonato Intermunicipal 2019. O primeiro jogo aconteceu neste domingo (01/12) no Estádio municipal Juarez Barbosa o “Barbosão”, onde reuniu milhares de torcedores que foram incentivar a Seleção de Itamaraju em busca do tetra em uma linda festa.

A seleção itamarajuense jogando com o apoio da torcida teve um primeiro tempo brilhante e com inúmeras chances de gols, e abriu o placar com Draid indo para o intervalo em vantagem.

Já no segundo tempo foi notória algumas baixas na equipe itamarajuense que foi pressionada pelo seu oponente e em uma bobeira da defesa itamarajuense Naian empatou o jogo.

O técnico Beto Oliveira fez algumas alterações com o intuito da vitória, chegando Itamaraju ter boas chances de gols no segundo tempo, mais o resultado final saiu tudo igual Itamaraju 1 x 1 Itapetinga.

O jogo de volta será realizado no próximo (08/12) na cidade de Itapetinga, quem vencer será campeão do Intermunicipal 2019, casa haja um novo empate a decisão será decidida nas penalidades.

Deixe seu comentário