Itamaraju – Dr. Marcelo Inaugura Ginásio Poliesportivo do Bairro Bela Vista

Aconteceu na tarde da Sexta feira 06 de março de 2020, a inauguração do Quadra Poliesportiva do Bairro Bela Vista, a cerimônia contou com a presença de secretários municipais, vereadores representantes da associação de moradores e população.

A quadra do Bairro Bela Vista, recebeu o nome do saudoso ex-presidente da (AMOBEVIS) Associação de Moradores do Bairro Bela Vista Gilson José da Silva, o morador da comunidade era um grande líder e incentivador do esporte, incansável na luta por melhorias do bairro popularmente conhecido como “Gilson da escolinha”. Gilson, faleceu no ano de 2016, deixando uma saudosa lembrança e sentimentos de gratidão por parte dos moradores.

Adentrando a quadra poliesportiva, o prefeito Marcelo Angênica, juntamente com o secretário de esportes Cassio Marchesini, diretor de esportes Carlos Magno e Irmã do homenageado Roseli Silva, foram aplaudidos pela população e recebeu cumprimento de atletas.

Fazendo uso da palavra o diretor de esportes Carlos Magno, agradeceu ao gestor municipal por todo apoio e incentivo ao esporte de Itamaraju e parabenizou pela importante obra entregue a comunidade. E agradeceu também pelo inicio de recuperação do gramado do campo da Urbis II que começou a receber os primeiros tapetes do novo gramado, na ultima sexta feira dia 06/03.

O secretário de esporte e cultura Cassio Cocobongo, destacou o compromisso firmado com a população e gestão, fortalecendo o esporte e cultura do município e buscando parcerias que fortaleça as comunidades “estamos trabalhando para mudar a realidade de nosso município e principalmente nas periferias com ações inovadoras que promovam a qualidade de vida de nossa população, juntos faremos a diferença alavancando o esporte e cultura cada vez mais forte” encerrou.

Em seguida Roseli Silva (irmã de Gilson) agradeceu o prefeito e gestão pela iniciativa em homenagear o saudoso “Professor Gilson”. Roseli Silva, emocionada expressou “em nome da família estamos honrados pelo reconhecimento da gestão, foram anos de dedicação do meu irmão a está comunidade onde findou os seus dias de vida” ficará na memória as boas lembranças e a certeza do dever cumprido fazendo o bem – encerrou.

O Prefeito Marcelo Angênica, agradeceu a presença da comunidade destacando todas as ações que vem sendo realizadas na sede e interior, ressaltou as melhorias no cenário esportivo em todo município e investimentos na área esportiva “estamos entregando 4 quadras poliesportivas, revitalização do gramado da Urbis II, campo do Marotinho e iniciamos a construção de um campo de grama sintética na Praça 2 de Julho” são diversas frentes de serviços visando alavancar o esporte – encerrou Marcelo Angênica.

Em seguida foi descerrada a placa inaugural e realizados diversos jogos amistosos com a participação da comunidade, escolinhas e classes escolares da rede municipal de ensino, a população parabenizou a gestão do padrão de qualidade da obra.

Deixe seu comentário