Itamaraju- Dr. Marcelo e Sec. de Esporte da BA inauguram a quadra de Pirajá 

Por  ASCOM PMI  

Em consequência das intempéries do tempo (chuvas), na região extremo sul, o prefeito Dr. Marcelo Angênica, realizou a entrega simbólica de uma Quadra Poliesportiva construída no distrito de Pirajá na manhã de sexta-feira (25) na Câmara de Vereadores de Itamaraju. A obra é fruto de uma parceria entre o município de Itamaraju e o Governo do Estado.

Representando o Governador Rui Costa, esteve presente o Secretário Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães do PCdoB.

Publicidade

Em seu pronunciamento, o secretario agradeceu a parceria do município e enfatizou a preocupação do Governador em apoiar o esporte não só de Itamaraju, mas em todo o estado.

Davidson Magalhães chegou a brincar dizendo: “parece que toda vez que falo em vir aqui, acabo trazendo chuva, então Prefeito quando tiver num período de seca por aqui é só me convidar que eu trago chuva para a região”, disse ele.

O Prefeito de Itamaraju Dr. Marcelo destacou: “Estamos viabilizando e apoiando o esporte para que a nossa juventude itamarajuense tenha lazer e possa praticar o esporte de sua preferência. Buscamos sempre políticas públicas que possa trazer alegria e bem-estar social em diversas áreas, na intermediação para o trabalho, na qualificação de mão de obra, isso é muito bom para o fortalecimento da economia solidária de nosso município e hoje estamos entregando a quadra poliesportiva de Pirajá e na medida do possível, estamos fomentando o esporte de nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Na oportunidade Dr. Marcelo solicitou mais quadras para o interior do município, com o intuito de fortalecer ainda mais o esporte e o lazer nas comunidades mais distante da sede.

Após a inauguração simbólica na Câmara de Vereadores, o Secretário de Esporte e Cultura de Itamaraju, Cassio Marchesini, acompanhou o Coordenador de Obras da SUDESB Luiz Brantes até a quadra de Pirajá.

Deixe seu comentário