Itamaraju: Câmara aprova aumento de professores, e encaminha contas de Campineira às comissões.

Por Ornes Jr

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itamaraju realizada no último dia 7 de Maio, às 19 horas no auditório Augusto Pitta, aprovou por unanimidade o Projeto De Lei Que Regulamenta o Piso Salarial dos Professores, e faz adequações ao plano de cargos e funções dos Servidores do magistério no serviço público municipal; o projeto foi aprovado por todos os presentes.

O presidente da APLB, Noel Vieira esteve acompanhando a votação e ao término da Sessão falou com a nossa reportagem.

Entrevista com o professor Noel Vieira – Play

Entre outros assuntos discutidos na Câmara Municipal, merecem destaques o convite feito ao secretário de obras Antônio Charbel para que compareça a câmara a fim de dar explicações sobre as condições das estradas vicinais no município de Itamaraju.

Os vereadores também encaminharam para as comissões competentes as contas da gestão de Pedro da Campineira e Luiz Mário, do período de 2014 e 2015; contas estas que deverão ser apreciados pelo plenário da câmara daqui a 15 dias.

Também foi encaminhado para Comissões o pedido de Título De Utilidade Pública para LFI- Liga De Futebol De Itamaraju, bem como a LDO – Lei De Diretrizes Orçamentárias de 2020.

Deixe seu comentário