ITAMARAJU : Após ser alvejado em suaresidência Homem de 55 anos não resiste e morre em leito hospitalar

 

Uma noite de terror tomou conta do Bairro São Domingos em Itamaraju, na noite desta quarta-feira (10/10), o crime aconteceu na Rua Ipiaú, deixando todos moradores assustados com tamanha violência.

Segundo informações o homem identificando sendo Benedito de Jesus de 54 anos de Idade, estava dentro de casa, quando chegou dois homens não identificados chamado pelo seu apelido de “Coco”, onde o mesmo já foi atendendo a visita, mais não esperava que fosse dois indivíduos, um deles estava com uma espingarda.

Ao abri a porta, um dos elementos efetuou um único disparo que acertou seu peito esquerdo, populares ao ouvir o tiro e ver dois homens correndo foram ver, e depararam com Benedito de Jesus no chão caído, de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, que estiveram no local fazendo o atendimento na vítima.

Em seguida encaminhado Benedito, até o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), a Polícia Militar foi acionada uma viatura esteve no local e outras se encontra realizando rondas para tentar prender os autores desse crime.

Qualquer informação que leve até os indivíduos denunciar no (190 Polícia Militar).

O corpo do Benedito deverá ser removido nas próximas horas.

Por Alexsandro Vieira

Deixe seu comentário