Itamaraju: Adriano Pinaffo, e Rose, propõe aumento salarial de 15%  aos servidores do Legislativo

Por Ornes Jr.

Na manhã desta segunda-feira dia 25 março, o Presidente Da Câmara Municipal De Itamaraju Vereador Adriano Pinaffo, e sua Vice Vereadora Rose, realizaram reunião na sala da Presidência da Câmara, com os servidores do poder legislativo municipal de Itamaraju.

O objetivo da reunião foi propor um aumento da ordem de 15% na remuneração dos servidores, a fim  de compensar as perdas salariais e a defasagem nos últimos 11 anos.

O projeto de lei que seguirá para o plenário na próxima terça-feira dia 26 de março, pretende contemplar o servidores concursados e também os servidores nomeados, o aumento proposto, da ordem de 15%, foi precedido de estudo jurídico e contábil da Câmara Municipal De Vereadores.

Em conversa com a nossa reportagem o Presidente Da Câmara, Adriano Pinaffo nos informou que o reajuste só será possível devido ao aumento duodécimo e também a economia média da ordem de R$ 10.000,00 (dez mil reais ), que vem sendo realizada pela atual mesa diretora.


A expectativa agora por parte dos servidores é que o projeto de lei possa entrar na pauta da sessão da próxima terça feira, amanhã 26/03, e que possa contar com apoio de todos os vereadores para ser aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara.

Matérias relacionadas:

Deixe seu comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *