Início Destaque VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal
Destaque

VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal

VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal

A excepcional apresentação do futebol da seleção de Itamaraju na cidade de Brumado no último sábado dia 27 de outubro não deixa dúvidas de que a equipe Alve azul,está no caminho certo para a conquista do tricampeonato.Aqui não estamos falando apenas da vitória de 4 a 2 jogando fora de casa mas Vale ressaltar a qualidade do futebol jogado em uma partida excepcional.

 

VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal

Os dois gols sofridos por Itamaraju na vitoria por 4×2, só aconteceram depois que o técnico Beto Oliveira com um placar de 4×0 realizou cinco substituições trocando portanto a metade do time no jogo lá em Brumado, portanto Itamaraju jogava com um elenco misto quando sofreu os dois gols aos 32 e 38 minutos do 2º Tempo.

VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal

Um espetáculo à parte foi a participação da torcida TOMA e o Incondicional apoio da Administração Municipal “Pra cuidar e viver” representada pelo Secretário de Administração Léo Oss. Vale também destaque para a presença do vereador Flavinho Um assíduo participante da torcida TOMA.

VEJA O VIDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DA SELEÇÃO DE ITAMARAJU NA CIDADE DE BRUMADO -PLAY

https://www.facebook.com/ligadeitamaraju/videos/267386490586354/

CONFIRA OS PROVÁVEIS ADVERSÁRIOS DE ITAMARAJU NA 5ª FASE

Fazendo um estudos mais profundos, vamos analisar as probabilidades do futuro adversário de Itamaraju na 5ª fase do Intermunicipal 2018.

Primeiro, esclarecemos que Itamaraju se classificando, decidirá a próxima vaga dentro de casa, pois, ficará entre as quatros melhores campanhas e o regulamento do campeonato prevê que as quatros equipes com melhores desempenhos entre todas as fase e classificadas para a 5ª fase, jogará a segunda partida em seus domínios.

VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal

Itamaraju, hoje está em segundo lugar na classificação geral, com 28 pontos, perdendo apenas para Euclides da Cunha, que tem 29 pontos, então, com a condição de poder perder até por um gol de diferença estará classificada, vejamos abaixo o que pode acontecer:

1 – Se Itamaraju perder por um gol de diferença ou empatar, se classificará e poderá ficar até na 4ª posição, pois, poderá ser ultrapassado pela 3ª colocada, que é Cachoeira que tem 27 pontos e por Itapetinga que tem 26 pontos e está em 4º lugar. Não poderá, ser ultrapassado por Santo Amaro, que tem 25 pontos, podendo chegar a 28 pontos mais só tem 7 vitórias, podendo chegar 08 vitórias, enquanto, Itamaraju já tem 28 pontos e 09 vitórias;

2 – Se Itamaraju ganhar poderá ficar em primeiro ou continuar em segundo lugar. Para ficar em primeiro, terá que vencer e torcer pelo empate no jogo de Euclides da Cunha X Canudos, pois, chegará a 31 pontos, enquanto Euclides da Cunha chegará a 30 pontos.

3 – Se Itamaraju empatar o jogo, poderá ficar em 2º, 3º ou 4º lugar. Para ficar em 2º, terá que torcer para Cachoeira e Itapetinga também empate seus jogos. Para ficar em 3º lugar, terá que torcer para que ao menos um desses não vença seus jogos. Para ficar em 4º lugar, Cachoeira e Itapetinga terão que vencer.

4 – Então, já está decidido que Itamaraju se classificando para a 5ª fase, não enfrentará, nem Euclides da Cunha, Cachoeira e nem Itapetinga.

VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal

5 – Itamaraju, tem 45% de chances de ficar em 1º lugar e para isso, terá que vencer e torcer para que Euclides da Cunha não vença. Ficando em 1º lugar, Itamaraju os prováveis adversários de Itamaraju são: Eunápolis 80%; Conceição do Coité 76%; Itororó 71%; Santo Antônio de Jesus 70%; Jaguaquara 10%; Retirolândia 4%, Valente e Canudos 3% cada. Não há chances de Itamaraju pegar Santo Amaro e Itambé, caso elas classifiquem.

6 – Itamaraju tem 96% de chances de ficar em segundo lugar, basta vencer seu jogo independente de outros resultados. Na minha análise, Itamaraju terminará nesta posição e seu provável adversário será a seleção de Eunápolis ou Conceição do Coité, caso ambas classifiquem há uma probabilidade de 95%, caso, apenas uma classifique, a chance maior passa a ser de Ubaitaba com 85%, Santo Antônio de Jesus, com 83% e Itororó com 80%. Também não há chances de Itamaraju pegar Santo Amaro e Itambé nesta fase.

VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal

7 – Itamaraju tem 26% de chances de ficar em 3º lugar, pois, só ficará nesta posição se empatar e se Cachoeira ou Itapetinga um perder ou empatar seus jogos, coisa muito de difícil de acontecer, já que venceram os seus adversários fora de casa. Aqui, a chance de Pegar Itambé 92% e Santo Amaro 88%, Ubaitaba 69%, Santo Antônio de Jesus e Itororó 50% cada.

8 – Itamaraju só ficará em 4º lugar se perder ou empatar e Cachoeira e Itapetinga vencerem os seus jogos. É muito difícil Itamaraju ficar em 4º lugar, mas, caso aconteça, tem 100% de pegar Santo Amaro se ela se classificar e 50% de pegar Itambé ou Ubaitaba e 40% de chances de Pegar Santo Antônio de Jesus ou Itororó e 10% de chances de pegar Conceição do Coité ou Eunápolis.

9 – Itamaraju ficando em 1º e classificando: Santo Amaro (00%), Ubaitaba (80%), Santo Antônio de Jesus (92%) e Itororó 96%), times que leva vantagens por já ter vencido o primeiro jogo ou empatou fora de casa. Se Conceição do Coité se classificar 98% ou se Eunápolis classificar 100% ou Eunápolis não classificando qualquer uma dessas, pela ordem, Retirolândia, Jaguaquara, Valente e Canudos, também passará ater 100%.

VÍDEO DO JOGO: Itamaraju acumula nove vitórias e segue em busca do tricampeonato no intermunicipal

10 – Itamaraju ficando em 2º lugar e classificando: Santo Amaro (00%), Ubaitaba (85%), Santo Antônio de Jesus (87%) e Itororó 89%. Se classificar Conceição do Coité 98% e Eunápolis 70%, se classificar apenas uma das duas a probabilidade cai para 30%. Se uma dessas seleções se classificar, (Retirolândia, Jaguaquara e Valente), e Conceição do Coité e Eunápolis também se classificar, a probabilidade de Itamaraju pegar Eunápolis sobe para 100% e Conceição do Coité fica 00%. Se Itambé classificar, Itamaraju ficando em 1º ou 2º lugar não se enfrentam. Se Canudos classificar, provavelmente Itamaraju fica com a 1ª colocação e só nesse caso para pegar Canudos.

Contribuições de LEONARDO DE JESUS BISSOLA e ORNES JOSÉ

Artigos Relacionados

Governo entrega frota de 21 novos veículos para a Polícia Técnica da Bahia

O Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta...

Plano de contingência  no combate à Dengue da Bahia é referência nacional

O Ministério da Saúde apontou a Bahia como referência devido ao seu...

Presidente Lula demite número 2 da Abin

  A suposta espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) levou...

R$ 15 milhões investidos – Carnaval terá 132 blocos afros nos circuitos de Salvador e no interior

Ao som de Malê Debalê, Grupo Quixabeira e Comemanche do Pelô, o...