Itabela-Dono de supermercado é preso com carga roubada no Estância Biquíni

Na manhã dessa sexta-feira 08 de março, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu em flagrante o empresário Thiago Calais Magalhães, de 32 anos, quando mantinha em um depósito do bairro Estância Biquini uma carga roubada em 23/02/2019 na cidade de Itabela-BA.

Segundo o motorista que noticiou o roubo da carga ele havia saído da cidade de Serra-ES com destino Belém-PA carregado com peças de bicicleta que seriam distribuídas em diversas lojas do ramo pelo percurso. Ele teria sido abordado na BR-101 nas proximidades de Itabela-BA quando foi rendido por quatro indivíduos armados.

O veículo caminhão baú foi encontrado já sem a carga e apresentado na delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis. Dando continuidade às investigações, policiais civis de Teixeira de Freitas-BA localizaram a carga avaliada em 101.337,80 (Cento e um mil trezentos e trinta e sete reais e oitenta centavos) num depósito sob a responsabilidade do empresário Thiago Calais que já estava oferecendo a mercadoria para diversas lojas do ramo de bicicletas da cidade de Teixeira de Freitas-BA.

Thiago foi autuado em flagrante por crime de Receptação Qualificada cuja pena pode chegar a 8 anos de prisão.

Deixe seu comentário