Isaac Bocóro busca apoio no DF para construir  centro de recuperação

Por A Gazeta Bahia em 14/05/2019 

O empresário promoveu a reunião com o objetivo de buscar junto as autoridades apoio para a criação de um centro de reabilitação e profissionalismo de dependentes químicos, que resgata jovens por meio de ações inovadoras e métodos eficazes com suporte médico, psicológico, social e espiritual.

Publicidade

Na reunião, Isaac reforçou sua proposta, e falou da luta em favor da restauração dos dependentes químicos e sua incessante busca pelo apoio junto à sociedade, parceiros e possíveis apoiadores para seu projeto.

Walmir Assunção, Isaac Bocóro e Jaques Wagner

O empresário Isaac Boaventura que fundou juntamente com seu irmão, na cidade de Itamaraju, o Centro de Recuperação Benedito Ralili, que atende cerca de 50 pessoas, conversou com o site agazetabahia afirmando que pretende fundar em Eunápolis um dos maiores centros de recuperação do extremo sul do Estado.

Publicidade

“Só as famílias quem passam pelo sofrimento de ter dependente químico ou de álcool, sabe das dificuldades. O centro de recuperação para homens e mulheres em Eunápolis, será um grande projeto e contamos com o apoio de todos”, finalizou Isaac.

Deixe seu comentário