Igreja Assembleia de Deus Min. Madureira realiza Escola Bíblica para Obreiros e atividade social em Itamaraju

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira realizou neste último fim de semana (dias 28 e 29 de novembro) a EBOM – Escola Bíblica para Obreiros, como o tema: “Crescendo na Graça e no Conhecimento”. O evento contou com a organização do pastor e palestrante Johnnatan Reges Viana.

A EBOM iniciou no sábado com um trabalho social realizado pelo fisioterapeuta Jhonn Franklin Reges Viana, especialista em traumato ortopédico, dry needlin e ventosa terapia, que realizou atendimento fisioterapêutico aos membros da igreja e convidados durante a manhã de sábado.

A noite houve abertura do evento com a entrega do kit EBOM para os inscritos, louvores e abertura do evento com palestra intitulada “É tempo de resistir ao modismo e voltar ao primeiro amor”, ministrada pelo Pr. Breno Lopes da Igreja Pentecostal Ungida.


No domingo o evento iniciou as 08:30 com devocionais e orações sob a direção do Ev. Benedito do Amor Divino da Cruz, logo após foi a vez do Pr. Emerson Rocha da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Porto Seguro ministrar a Palestra “Vivendo segundo os valores do reino: O perfil do Cristão que agrada a Deus”. O evento ainda teve palestras a tarde e foi finalizado a noite com culto de encerramento e certificados.

Para o pastor dirigente, Johnnatan Reges Viana, o evento foi de suma importância pois trouxe um crescimento na Graça e no conhecimento de todos presentes, “estou muito feliz com a realização de mais um grande evento. Tenho certeza que nossos obreiros e convidados saíram daqui melhores do que entraram, pois o evento só nos aproximou ainda mais de Deus, pois como o próprio tema diz, todos nós crescemos na graça e no conhecimento diante de tudo o que foi apresentado nestes dois dias de muito desenvolvimento espiritual”, disse Vianna.

“Não poderia deixar de agradecer a todos os parceiros que contribuíram direta e indiretamente para a realização da parte social, pois sem a ajuda dessas pessoas que acreditam em nosso trabalho, não seria possível realizar os atendimentos a todas essas pessoas que compareceram no dia de ontem. Registro aqui meus estimados votos de gratidão a todas as pessoas envolvidas e em especial ao meu irmão, Jhonn Franklin Reges Viana, que se deslocou de Ilhéus para nos ajudar em mais um evento. Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um”, finalizou Johnnatan.

Deixe seu comentário