Idoso sai ileso após atentado a tiros no Distrito de São José de Alcobaça

Alcobaça: Polícia militares da 88ª CIPM de Alcobaça receberam informações na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, por volta das 17h00, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na Rua Pará, no Bairro Zezinho, próximo ao Mercado de Gilvan, no Distrito de São José de Alcobaça. Segundo a guarnição, após a tentativa por parte dos criminosos, a vítima seguiu para a Delegacia Territorial de Alcobaça para prestar esclarecimentos sobre o atentado.

Na Delegacia de Alcobaça, a vítima relatou que vinha da Comunidade de Canta Galo, e que ao chegar no Distrito de São José, estacionou seu veículo Toyota Hilux, placa policial ODF-7H77, próximo à casa de seu funcionário, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo em sua direção, tendo se deitado no banco do carro, não sendo atingido, e que depois viu que os disparos vieram de dentro de um veículo Palio, de cor verde, que saiu em alta velocidade após os disparos.

PUBLICIDADE

Os criminosos teriam fugido, sentido à Alcobaça. Os tiros atingiram as portas do veículo do lado esquerdo, sendo que um dos projéteis transfiro a porta traseira direita. Os militares detectaram três perfurações no veículo. A vítima trata-se de João Silva de Almeida, 60 anos de idade, morador do referido distrito. A Polícia Militar realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alcobaça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário