Homem mata duas pessoas e fere outra a golpes de faca no interior de Alcobaça

Alcobaça: A Polícia Militar foi informada de um atentado, com três vítimas, sendo duas fatais, fato ocorrido na manhã deste domingo, 27 de janeiro, no distrito de Novo Destino, em território do município de Alcobaça. Os policiais militares da 88ª CIPM estiveram no local e tomaram as devidas providências. Chegando ao local, o caso foi confirmado, e as vítimas foram identificadas.

Tratam-se de Karolaine de Oliveira Rocha, 22 anos de idade, natural de Eunápolis, que morreu no local e Ademilson Ferreira dos Santos, 41 anos, natural de Alcobaça, que foi socorrido ao Hospital Municipal de Alcobaça, não suportou aos ferimentos, e veio a óbito na Unidade Hospitalar. Karoline foi atingida com golpes de faca na região da cabeça e no ombro. O Ademilson foi atingido no rosto, ombro, peito e pescoço.

Publicidade

A terceira vítima foi identificada como sendo, Kleviane dos Santos Félix, 24 anos, que também foi socorrida e passa por cuidados médicos. O delegado plantonista Charlton Fraga foi informado do caso e autorizou a remoção dos corpos, que foi realizado pelo servidor público Anderson Barbosa, que encaminhou os corpos ao Instituto Médico legal de Itamaraju (IML) para exames de praxe.

Publicidade

Após necropsia, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. Segundo a polícia, a motivação da autoria do crime é passional (ciúmes) e o suspeito trata-se de Clóvis Simões, que se evadiu do local. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. A Polícia realiza diligências no intuito de localizar e prender o autor do duplo homicídio, seguido de homicídio tentado.

Deixe seu comentário