Homem é violentamente assassinado a golpes de facão no Bairro Tancredo Neves em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 19 de julho, por volta das 19h30, na Rua Campo Grande, no Bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a vítima caminhava na via pública, quando foi surpreendido por golpes de arma branca, tipo facão, por uma pessoa não identificada.

Após atingir a vítima, o criminoso fugiu do local sem deixar pistas. A vítima foi identificada como sendo, Edvaldo Pereira dos Santos, de 64 anos, natural de Medeiros Neto, morador do Bairro Setor Sul, em Teixeira. Segundo familiares, ele tinha problemas com o uso de álcool. Policiais militares da 87ª CIPM estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou o servidor público Milton Candido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Segundo informações, a vítima foi atingida por 05 golpes de facão na região da face e cabeça.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime. No local, ninguém viu nada e não sabe de nada, prevalecendo a “Lei do Silêncio”.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário