Início Destaque Homem é preso pela PM no interior de Teixeira com drogas, armas e veículo roubado
Destaque

Homem é preso pela PM no interior de Teixeira com drogas, armas e veículo roubado

Publicado: 21 Dezembro 2018

Homem é preso pela PM no interior de Teixeira com drogas, armas e veículo roubado

Teixeira de Freitas: Policiais da SOlnt e PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas apresentaram na noite desta última quinta-feira (20), na Delegacia de Polícia, um veículo recuperado, drogas e duas armas de fogo. Os policiais teriam recebido informações dando conta de que um suspeito de prenome “Geovane”, que estaria realizando diversos assaltos com outro comparsa na zona rural de Teixeira de Freitas e Região, estaria em uma propriedade, próximo ao distrito de Santo Antônio, com um veículo roubado.

As equipes foram em diligência para tentar localizar os suspeitos, quando foi encontrado em uma das estrada vicinais, dentro de uma plantação de eucalipto, um veículo de modelo Fiat/Pálio, de cor branca, que estaria ostentando a placa policial PKG 2112, que ao consultar os dados do veículo no Sistema Integrado de Registro Veicular, descobriram que o mesmo tem a placa original PPM 7497, e que teria sido tomado de assalto na cidade de Pedro Canário/ES, no último dia 01 de dezembro, quando dois homens armados abordaram o proprietário e roubaram o veículo.

Homem é preso pela PM no interior de Teixeira com drogas, armas e veículo roubado
Homem é preso pela PM no interior de Teixeira com drogas, armas e veículo roubado

Os policiais deram continuidade à diligência em uma propriedade próxima, onde o veículo se encontrava, no intuito de encontrar os suspeitos, sendo encontrada uma pessoa que foi identificada como, Joaquim Xavier Caldas Neto, de 35 anos de idade, que falou que dois homens teriam deixado o referido veículo no local, dizendo que retornariam para buscá-lo. Os PMs realizaram uma busca no interior do imóvel, onde encontraram duas armas de fogo tipo espingarda de fabricação caseira; 74 buchas de uma substância tipo maconha e 80 pedras de crack.

Segundo o “Joaquim”, as armas e as drogas, também seriam das duas pessoas que teriam deixado o veículo. Ele foi conduzido e apresentado para o delegado plantonista Ricardo Amaral, que o flagranteou por receptação, tráfico de drogas, e posse de arma de fogo, sendo ele conduzido posteriormente para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Homem é preso pela PM no interior de Teixeira com drogas, armas e veículo roubado

O proprietário do veículo foi informado da recuperação e deverá comparecer com os documentos de comprovação de propriedade para que possar retirar o seu automóvel.

Por: Cloves Neto

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...