Homem é preso após furto em loja no Centro de Teixeira: Após ser liberado, suspeito volta ao estabelecimento para ameaçar funcionários

Ao chegarem no local, o suspeito, já havia sido detido por funcionários do estabelecimento. Ele portava uma sacola plástica, contendo 10 (dez) desodorantes da marca Rexona, furtados no estabelecimento comercial, e dois perfumes das marcas Gold e Victory.

 

Segundo informações, os perfumes foram furtados em outro estabelecimento. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Alex Rodrigues Ferreira, de 40 anos. O Alex já tem passagem pela Polícia, sendo reincidente em furtos.

Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, arbitrou uma fiança de 01 salário mínimo e ele foi solto. Porém, após ser liberado para responder em liberdade, o Alex foi até o estabelecimento comercial onde foi detido e começou a ameaçar e a intimidar os funcionários. Agentes da Guarda Municipal detiveram o Alex, e ele foi conduzido novamente para a Delegacia, onde segue custodiado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário