Homem é morto ao tentar defender enteado, que ficou gravemente ferido em Eunápolis

 

 

 

Eunápolis: Uma pessoa foi morta e outra ficou gravemente ferida, no fim da tarde deste sábado (28), no bairro Pequi, em Eunápolis. Acusado de ser o autor do homicídio, Marcus Vinícius Lacerda Vieira, 19 anos, foi preso em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre ponto40.

De acordo com as testemunhas, Marcus Vinícius desceu de um carro e atirou em Danilo Almeida Teixeira, de 24 anos, nas proximidades do Buracão do Cross.

O padrasto de Danilo, Técio Almeida Teixeira, 30 anos, tentou defendê-lo, entrando em luta corporal com o assassino e também acabou ferido. Pessoas que estavam no local conseguiram dominar o criminoso, até a chegada de uma guarnição da polícia.

As duas vítimas foram atendidas no Hospital Regional. Técio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito pouco tempo depois.

As pessoas que presenciaram o crime disseram que o carro que levou Marcus Vinícius até ao local era uma picape Strada, cor branca. “Havia mais pessoas no veículo, que saiu em alta velocidade”, disse uma testemunha. O carro ainda não foi identificado.

publicidade

Em depoimento na delegacia, Marcus Vinícius optou por ficar em silêncio. A polícia informou que Danilo Almeida sofreu uma tentativa de homicídio em 2019, enquanto saía de uma festa no bairro do Motor. Ainda conforme a polícia, ele já tinha passagem por tráfico de droga.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário