Homem é brutalmente assassinado a pedradas e corpo é encontrado parcialmente nu no interior do Prado

Prado: Populares do distrito de Guarani, pertencente ao município do Prado/BA, encontraram um homem morto a pedradas na quadra poliesportiva do referente distrito no início da manhã desta segunda-feira (14), sendo por volta das 05h00. Policiais militares da 88ª CIPM foi informada, sendo deslocada uma guarnição para o local, que logo em seguida, informou ao delegado titular do município, Kleber Gonçalves, que solicitou a remoção do corpo ao DPT.

Segundo informações, a vítima foi encontrada já sem vida, e sem as roupas da parte de baixo, com os seus órgãos genitais expostos, bem como uma pedra grande, toda suja de sangue, próxima ao corpo, que foi removido para o IML da cidade de Itamaraju, pelo Agente Público, Anderson Barbosa. Até o fechamento desta reportagem, a vítima não havia sido identificada. A única informação que teria por parte de populares que estavam no local do crime, seria que o mesmo estaria morando na comunidade há pouco tempo.

O corpo passará por necropsia, e ficará aguardando os familiares realizarem o reconhecimento. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação do crime, e a possível identificação do criminoso, que cometeu o homicídio de forma cruel.

Deixe seu comentário