Início Crime Homem  baleado morre  no Centro de Teixeira
Crime

Homem  baleado morre  no Centro de Teixeira

Homem  baleado morre  no Centro de Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 12 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de que um homem havia sido baleado, nas imediações de uma praça próximo à região conhecida como Lagoa, no Centro de Teixeira. Uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM se deslocou até local, onde confirmou o fato e encontrou um homem caído, próximo a uma esquina da Rua Paraguaçú.

Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. O delegado plantonista, Júlio César Telles, e um investigador do N.H.T esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. O homem estava sem documentos e trajava camisa branca, bermuda vermelha e um sapatênis. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, representada pelo coordenador Flávio Sampaio e Everton dos Anjos, estiveram no local, onde realizou os trabalhos periciais.

Homem  baleado morre  no Centro de Teixeira

No local foi encontrado 01 projétil e um fragmento de munição. Não foi encontrado nenhum estojo. O delegado colheu as primeiras informações, que relatou que o homem estaria bebendo em um bar próximo. Já os peritos afirmaram que o homem apresentava 08 perfurações espalhadas pela região das costas, tórax e nuca. Após perícia prévia, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas. O delegado irá instaurar um inquérito policial para identificar a vítima, e investigar autoria e motivação do crime.

O mesmo carregava uma tatuagem de palhaço no peito, e nos bolsos foram encontrados preservativos e a quantia de R$ 13,00 (treze reais). O corpo deverá passar por perícia nesta terça-feira (13).

Por: Rafael Vedra/L

Artigos Relacionados

Suspeito morre após confrontar RONDESP e 89ª CIPM em Nova Viçosa

  Em uma operação conjunta realizada na tarde desta segunda-feira (22 de...

Itamaraju: Trabalhador Rural é assassinado a golpes de facão no Assentamento Pedra Bonita

  Itamaraju: O distrito de São Paulinho, zona rural de Itamaraju, foi...

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...