Grave acidente na BA-001 entre prado e Alcobaça deixa um morto e feridos

Um acidente automobilístico aconteceu na noite deste sábado (12/01), entre os municípios de Prado e Alcobaça na BA-001, o resultado até o momento é de um óbito no local.

As primeiras informações, dão conta que o motorista do Fiat Uno, ano 2008 cor Cinza, com Placa policial JMN-9913 licenciado em Itamaraju-Ba. O motorista que não foi identificado é suspeito de dirigir alcoolizado, no veículo estava um amigo dele que foi encaminhado com vida, para UPA 24Hrs de prado o motorista do Fiat não portava os documentos a Segunda vítima do Fiat Uno também não foi identificado.

Ainda com base nas informações, o veículo entrou na pista contraria e bateu de frente em um veículo que estava uma família, o número de pessoa dentro do veículo ainda não foi informado, a família estava em um I/Ford Focus HC Flex – 2013 cor branca licenciado em Governador Valadares/MG, eles tiveram alguns arranhões mais passam bem.

A Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito para evitar novos acidente e realizando a ocorrência, a Polícia Civil foi notificada e o servidor público Anderson Barbosa, esteve no local realizando a remoção do corpo do motorista do fiat uno e encaminhado até o IML de Itamaraju.

Por-Alexsandro Vieira

Deixe seu comentário