Grave acidente na 101 deixa carro totalmente destruído

ITABELA – Grave acidente na 101 deixa carro totalmente destruído; Motorista teve ferimentos leves

Um morador de Itabela identificado apenas por Salomão do Bar, ficou levemente ferido em um grave acidente envolvendo um caminhão baú e um Gol Prata com placa policial (MSX – 5937 – Aracruz-ES). O acidente aconteceu próximo ao Posto Verão na BR 101 que fica a pelo menos 4 quilômetros do perímetro urbano.

A colisão aconteceu por volta das 19h30. Uma equipe do SAMU 192 esteve no local e fez os primeiros atendimentos e encaminhou o ferido para o Hospital Municipal de Itabela. Apenas o motorista estava no carro de passeio e não teve ferimentos graves.

O motorista do caminhão baú, identificou por Carlos Alberto (43), falou com nossa redação que o motorista do carro de passeio estava em alta velocidade quando bateu no fundo do teu caminhão. “Eu estava parado no acostamento da BR me preparando para fazer o retorno e entrar no pátio do posto. Não vi nenhum veículo vindo em nenhum dos lados da rodovia. Fui surpreendido com o impacto no carro na traseira do meu caminhão, estacionei e fui ver o que tinha acontecido”. Disse o motorista do caminhão.

Carlos disse que está vindo de Vitória da Conquista e que parou no posto para dormir e fazer uma entrega no dia seguinte na cidade de Guaratinga.

Deixe seu comentário