Gades: Comemoração ao Dia da Mulher cheio de emoção

Através do núcleo de Vereda, o Gads (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social) promoveu um encontro com mulheres do distrito de São José, o tradicional Piau, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu na escola Liege Dantas, e alèm de uma roda de conversa descontraida, houve sorteios, apresentação de vídeos, palestras, homenagens e reflexões sobre o direito feminino à igualdade de gênero, a luta das mulheres pelos seus direitos e a importância da mulher na sociedade.

“O Dia Internacional da Mulher é um momento para se refletir o papel que ela exerce na sociedade,. Por isso, preparamos esse momento com muito carinho, um momento especial só para as mulheres”, observou Cleiton Januario, representante do Gads na comunidade.

Entre as homenageadas, Neivia Viana ressaltou a importância do evento e parabenizou os organizadores pela iniciativa “Sinto-me muito feliz participando desse momento, e agradeço ao Gads por esse trabalho’, declarou.

A diretora da escola, Nora Ney, uma das palestrantes do encontro, declarou: “Quero aqui prestar minha homenagem a todas as mulheres, porque são guerreiras e essenciais  para a existência e o bom funcionamento da nossa comunidade”

Fonte: Gads/Vereda

Deixe seu comentário