Futebol entre amigos homenageia socorrista do Samu Arley Soares

Por Henrique Peixoto  

Aconteceu na manhã de domingo (1) na Associação Recreativa Vale do Ouro (Clube Arvo) encontro esportivo entre amigos do Hospital Municipal e do Serviço Móvel de Urgência/SAMU de Itamaraju.

A partida teve como finalidade homenagear o servidor Arley Soares, vítima de acidente automobilístico enquanto prestava serviços ao município de Itamaraju, Arley Soares, era um exemplo diante da humildade e companheirismo sendo admirado por inúmeras pessoas e sociedade.

Diante do lamentável ocorrido que vitimou o socorrista do Samu, amigos, familiares e colegas de trabalho buscam forças para a superação da perda, mantendo viva a memória dos momentos de convívio, amizade e profissionalismo que jamais serão esquecidos.

Nas redes sociais amigos expressaram a gratidão e homenagearam o saudoso Arley Soares, “hoje foi dia de futebol entre os amigos do Hospital Regional e do SAMU de Itamaraju, o jogo foi uma forma que encontramos de homenagear nosso grande amigo falecido em um acidente de carro enquanto trabalhava.

O placar 4 X 0 para o HMI, foi o de menos o fator mais importante foi a lembrança desse grande amigo e da sua dedicação à profissão e aos pacientes destacou Christiano Barreto.

A partida contou com a participação de servidores municipais, vereadores, amigos e atletas do município.

Deixe seu comentário