A visita do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), segue uma agenda aos novos eleitos no estado. “Meu desejo é poder contribuir mostrando um pouco do que eu vivi ao longo de 8 anos, na prefeitura da cidade de Salvador […] principalmente em relação aos desafios enfrentados no primeiro mandato e em relação ao encarado agora, em decorrência da pandemia”, concluiu.

O prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, agradeceu a visita do Ex-Prefeito e falou a respeito da sua passagem. “Queremos aqui [Teixeira de Freitas], seguir o mesmo caminho de sucesso, que o Neto fez em Salvador. […] Então, essa visita de hoje demonstra o apoio de uma equipe técnica, que vem em nome do Neto, nos dar suporte na administração de nossa cidade. Nós pegamos a cidade com a forma administrativa falida, financeiramente em situação de calamidade, mas temos condição total de reorganizar e colocar a cidade no caminho certo. Como Salvador entrou no caminho certo e hoje a realidade é outra, visual, administrativamente e é isso que a gente quer para Teixeira de Freitas, e vocês verão essa diferença ao longo do tempo”.

Neto também foi recepcionado pelo corpo de secretários do município, pelo prefeito de Mucuri, Robertinho Costa (DEM), autoridades e a imprensa local. Após a coletiva de imprensa, aconteceu a consultoria aos prefeitos de sua base na região, compartilhando de sua experiência.

Por: Liberdadenews/Ascom