fora do poder ACM Neto visita Teixeira de Freitas

A visita do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), segue uma agenda aos novos eleitos no estado. “Meu desejo é poder contribuir mostrando um pouco do que eu vivi ao longo de 8 anos, na prefeitura da cidade de Salvador […] principalmente em relação aos desafios enfrentados no primeiro mandato e em relação ao encarado agora, em decorrência da pandemia”, concluiu.

fora do poder ACM Neto visita Teixeira de Freitas

O prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, agradeceu a visita do Ex-Prefeito e falou a respeito da sua passagem. “Queremos aqui [Teixeira de Freitas], seguir o mesmo caminho de sucesso, que o Neto fez em Salvador. […] Então, essa visita de hoje demonstra o apoio de uma equipe técnica, que vem em nome do Neto, nos dar suporte na administração de nossa cidade. Nós pegamos a cidade com a forma administrativa falida, financeiramente em situação de calamidade, mas temos condição total de reorganizar e colocar a cidade no caminho certo. Como Salvador entrou no caminho certo e hoje a realidade é outra, visual, administrativamente e é isso que a gente quer para Teixeira de Freitas, e vocês verão essa diferença ao longo do tempo”.

fora do poder ACM Neto visita Teixeira de Freitas

Neto também foi recepcionado pelo corpo de secretários do município, pelo prefeito de Mucuri, Robertinho Costa (DEM), autoridades e a imprensa local. Após a coletiva de imprensa, aconteceu a consultoria aos prefeitos de sua base na região, compartilhando de sua experiência.

Por: Liberdadenews/Ascom

fora do poder ACM Neto visita Teixeira de Freitas