Início Destaque “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito
DestaqueMais Lidas

“fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito

 

Por Ornes Jr

O trampolim político que pretende eleger ao menos três nomes para a câmara de vereadores na eleição de 2020. Que se autodenomina “fiscaliza Itamaraju”, passou vergonha na última quarta-feira 23/10 ao editar uma publicação nas redes sociais.

“fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito
A postagem do “fiscaliza”

 

A postagem traz uma mensagem confusa de que o fato do prefeito ter ido ao estádio do Maracanã, assistir o Flamengo disputar uma vaga na final da Libertadores, teria alguma relação com o sofrimento do povo ao pagar impostos. Tributos que em imensa maioria são estaduais e federais.

“fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito

Em resposta, diversos internautas bombardearam a postagem, reconhecendo o caráter político/apelativo da mesma. Alguns chegam a sugerir que a postagem fosse apagada, dizendo; “apaga que ainda dá tempo de não passar vergonha”.

“fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito

Foi um massacre! Com inúmeros comentários contrários à publicação e favoráveis  ao direito de cidadão do prefeito torcer pelo Flamengo.

Confira a postagem e alguns dos comentários:

“fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito“fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito

“fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito“fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito “fiscaliza” é massacrado nas redes Sociais ao criticar prefeito

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...