Início Crime Faxineira é presa acusada de matar marido a facadas
Crime

Faxineira é presa acusada de matar marido a facadas

Faxineira é presa acusada de matar marido a facadas

Uma mulher foi presa acusada de esfaquear e matar o marido, identificado como José Carlos Santos Sena, 55 anos, na madrugada no último sábado, 17 de março. De acordo com vizinhos do casal, o crime teria acontecido após uma briga na rua Sete de Janeiro, no bairro Cidade Nova, em Salvador.

Segundo uma vizinha, que não quis se identificar, a mulher, de prenome Iraildes, tinha constantes discussões com o marido por causa de bebidas. “As brigas eram recorrentes, porque os dois bebiam. Uma vez, ela já chegou a jogar um bloco na cabeça dele”, afirmou.

Faxineira é presa acusada de matar marido a facadas

vizinha ainda chegou a dizer que na noite da discussão, a vítima teria bebibo bastante e caído no chão durante algumas vezes. “Eu cheguei a ver José ontem. Nos falamos de noite e ele estava bêbado. Quando o crime aconteceu, ela [Iraildes] chamou os vizinhos e disse que ele tinha caído, mas quando a perícia chegou a gente ficou sabendo das facadas”, contou.

Outro vizinho, que também não se identificou, disse que o casal brigava frequentemente. “Eu já vi discussões, mas eram coisas de marido e mulher”, falou. Segundo ele, José trabalha como auxiliar de pedreiro e Iraildes costumava fazer faxinas.

Faxineira é presa acusada de matar marido a facadas

Segundo a Polícia Militar, PMs da 37ª CIPM foram acionados após informações de que um homem havia sido vítima de arma branca. Conforme a nota, ao chegar ao local, a guarnição constatou o fato. Ainda conforme a polícia, a companheira da vítima foi presa e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A Polícia Civil investiga o crime.

Faxineira é presa acusada de matar marido a facadas

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...