Expo João começou hoje em Itamaraju no parque de exposições.

Por Ornes Jr

A exposição agropecuária do município de Itamaraju teve seu início na manhã desta sexta-feira dia 21 de junho no parque de exposições de Itamaraju com abertura oficial marcada para as 18 horas, a primeira edição da Expo João acontece simultaneamente com os festejos juninos do município de Itamaraju a 3ª Edição do Arraial Pra cuidar e viver.

Embora a abertura oficial esteja marcada para as 18 horas, a movimentação nos estandes e o início das palestras já se deram a partir das 10 horas da manhã desta sexta-feira, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itamaraju Everaldo Melo conversou com a reportagem do Site Estúdio noticias e nos trouxe maiores detalhes sobre a realização de um dos mais importantes eventos para agropecuária de Itamaraju.

Áudio de Everaldo Melo- Play

Áudio de Everaldo Melo- Play

O diretor da ADAB Agência De Defesa Agropecuária Da Bahia também conversou com o repórter Ornes Júnior do estúdio notícias.

Áudio de Leonardo Assis – Play

O Secretário Municipal De Agricultura Ivan Favarato Filho, o popular Ivanzinho falou da expectativa, da importância e da programação da Expo João em seus três dias de realização na Cidade de Itamaraju.

Áudio de Secretário Municipal De Agricultura Ivan Favarato Filho – Play

Áudio de Secretário Municipal De Agricultura Ivan Favarato Filho – Play

Deixe seu comentário