Eunápolis: Morador mata homem que invadiu casa para assassiná-lo

Eunápolis: Um morador do bairro Alecrim I, em Eunápolis, matou uma pessoa que teria invadido a sua casa para agredi-lo, na tarde deste domingo (16). O pedreiro Jílson Silva Santos, 34 anos, afirmou para a polícia que foi surpreendido por cinco homens. Um deles, Higor Fernandes de Souza Reis, 25 anos, teria começado a atacá-lo com um pedaço de madeira.

No depoimento, Jílson declarou que, para se defender, pegou uma faca e atingiu Higor na região do abdômen. Um dos comparsas de Higor, vendo-o morto, sacou uma arma e atirou no dono da residência. Os disparos o atingiram no tórax e de raspão na cabeça. Jílson foi encaminhado para o Hospital Regional, onde passaria por intervenção cirúrgica.

Após tomar o depoimento de Jílson no leito hospitalar, o delegado Marivaldo Felipe lavrou auto de prisão em flagrante por homicídio. “Ele alega que agiu em legítima, pois seria morto por causa de uma dívida de drogas, no valor de R$ 200,00, contraída por sua ex-mulher”, informou o delegado. Os amigos de Higor fugiram do local após a sua morte e ainda não foram localizados.

Deixe seu comentário