Empresário é vitima de latrocínio na cidade baixa em Itamaraju

O latrocínio aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 5 de setembro de 2019, na Cidade Baixa de Itamaraju, nas imediações do antigo Posto Esso. Informações pré-eliminares dão conta de que o empresário Mário da Pimenta acabara de sair de uma agência bancária onde supostamente teria realizado um saque,

 Mario da Pimenta foi abordado por homens armados a Bordo de uma motocicleta que emparelharam com o veículo Fiat Strada de placa policial PLH 2811, que era dirigido pelo empresário. Os criminosos anunciaram o assalto e executaram brutalmente o Empresário, subtraindo o dinheiro que acabara de ser sacado na agência bancária.

O corpo do empresário foi retirado do veículo com diversas perfurações na cabeça a Polícia Militar, homens lotados na 43ª CPIM, estiveram no local preservando a cena do crime. O serviço de atendimento móvel de urgência SAMU, também compareceu ao local, mas lamentavelmente o empresário não apresentava seus sinais vitais. 

Publicidade


A Polícia Militar esteve acompanhando o caso, o local foi isolado, ha suspeita de latrocínio ja que a vítima estaria com um grande valor em dinheiro e uma bolsa teria sido levado pelos assaltantes.

Deixe seu comentário