Início Acidentes Eletricista morre após cair de cima de uma escada em escola particular 
Acidentes

Eletricista morre após cair de cima de uma escada em escola particular 

Eletricista morre após cair de cima de uma escada em escola particular 

Um eletricista sofreu uma descarga elétrica quando fazia a manutenção em uma escola de ensino privado (particular), na cidade de Teixeira de Freitas, tendo morte instantânea no local. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), e o eletricista foi identificado como Roberto Paulo Leal Silva, conhecido como “Paulo da Prolight“, de 51 anos de idade, que é engenheiro elétrico, e proprietário da empresa “PROLIGHT” de materiais elétricos, e estava realizando prestação de serviço na Escola Miguel Afonso, situada na Rua Félix Ramos de Souza, Centro de Teixeira.

Eletricista morre após cair de cima de uma escada em escola particular 

Segundo informações, quando o Paulo estava mexendo na rede elétrica da escola, possivelmente sofreu uma descarga elétrica, vindo a cair de uma escada de aproximadamente 5 metros de altura. Segundo a direção da escola, com o barulho da queda, um funcionário foi olhar o que havia acontecido, encontrando-o ao Chão. De imediato foi acionado o SAMU, que compareceu no local, e constatou o óbito da vítima (Paulo).

A Polícia Civil foi comunicada, sendo solicitado pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã desta terça-feira (26), sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração do acidente, que será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.
Eletricista morre após cair de cima de uma escada em escola particular 
A nossa equipe de reportagem fez contato com a direção da Escola Miguel Afonso, que nos informou que está dando toda assistência aos familiares do grande “Profissional e Amigo Paulo”, que teria um relacionamento maior do que apenas de profissional e prestador de serviços da escola, e que estará à disposição para todo e qualquer apoio que a família precisar, e que lamenta ocorrido.

A escola está de luto pela perda da grande pessoa e profissional que Paulo era, e as aulas serão suspensas nesta terça-feira (25), em luto pela passagem de Roberto Paulo.

Eletricista morre após cair de cima de uma escada em escola particular 

Artigos Relacionados

Nova Viçosa: Passageiro morre em colisão entre Hilux e Saveiro na BR 101

Nova Viçosa: Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal...

BR-418- Alcoolizado motorista provoca colisão e fica gravemente ferido

Nova Viçosa: Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou...

Embriagado motorista provoca colisão frontal na BR-101, deixando seis feridos

  Itabela: Na noite de terça-feira (31), um acidente na BR-101, aproximadamente...