Duplo homicídio: Dois homens são assassinados a tiros no Centro de Mucuri

Mucuri: Na madrugada desta segunda-feira, 06 de setembro, por volta das 00h30, policiais militares da 89ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de duplo homicídio na Avenida Atlântica, região Central de Mucuri. No local, os militares confirmaram que dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que um deles foi socorrido ao Hospital de Mucuri. O outro morreu no local do crime.

Vomberto Cundes Alves, de 28 anos, foi socorrido ao hospital, mas não suportou os ferimentos e morreu na Unidade de Saúde. Já o Zenilton dos Santos Souza, 31 anos de idade, veio a óbito no local. De acordo com as informações, 04 (quatro) indivíduos chegaram em um veículo Fiat/Mobi, e dispararam vários tiros que atingiram as vítimas na cabeças.

Após efetuar os disparos, os criminosos fugiram do local, sem deixar pistas. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IMl) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para sepultamento.

PUBLICIDADE

Segundo apurou nossa reportagem, o Vomberto é filho de um ex-vereador de Mucuri e o Zenilton trabalha como motorista de caminhão. A  motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Mucuri vai instaurar inquérito policial para investigar o duplo homicídio.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário