“Dudu” recém-saído do Presídio que foi baleado no Residencial Ramalho não resiste aos ferimentos

Teixeira de Freitas: O jovem Eduardo Cruz de Souza, vulgo “Dudu”, 21 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, por volta das 22:30h desta terça-feira, 16 de abril. Eduardo foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta mesma terça-feira, quando foi alvejado a tiros no Residencial Ramalho, localizado no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.

O Eduardo foi socorrido rapidamente por populares e deu entrada no HMTF em estado grave, indo direto para a Sala de Cirurgia. Devido à gravidade dos ferimentos, pois há informações de que ele tenha sido atingido por 05 ou 06 tiros, o estado de saúde se agravou, e ele não resistiu. Eduardo saiu recentemente do CPTF, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas.

A morte do Eduardo foi comunicada à Polícia Civil, que solicitará a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia na manhã desta quarta-feira, 17 de abril. O homicídio consumado será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico, sob a responsabilidade dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari.

Deixe seu comentário