Dr Marcelo se reúne com autoridades para tratar sobre segurança publica Municipal

Por Amaral Jr  

Preocupado com a segurança publica de Itamaraju, o prefeito Marcelo Angênica, participou na tarde desta segunda feira (10), de uma reunião no salão do Fórum Des. Dermeval Belucci, com a presença do Juiz da Comarca de Itamaraju, Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, Major Robson Calmon e Capitão Sidney Oliveira da Policia Militar, Dra. Valéria Fonseca Chaves, Coordenadora regional da 8ª COORPIN, Dra. Rosangela Delegada da Polícia Civil, Dr. João Ademir, Presidente da Subseção da OAB de Itamaraju, Procurador do Município Elton Moitinho, representantes de entidades civis e comerciantes locais.

Marcelo Angênica enalteceu o trabalho da PM e afirmou o compromisso da administração em colaborar com a polícia para garantir a preservação da ordem pública. “Estamos realizando essa reunião para unirmos forças e estratégias para que juntos possamos viabilizar ações de prevenção ao crime em nossa cidade. Foi discutido aqui a criação do Conselho Municipal de Segurança e certamente isso será bem vindo, como mais um instrumento de proteção para a população”, disse o prefeito.

Durante a reunião foram apresentadas e discutidas diversas alternativas para melhorar a segurança do município, dentre elas a criação de um Conselho Municipal para a cidade.

Diante a existência desta reunião na última segunda-feira dia 10/06 o prefeito Dr. Marcelo encaminhou Ofício à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia na ultima Sexta feira dia 07/06, tão logo recebeu o convite para participar de outra  reunião em salvador na mesma data. O oficio Informava que Itamaraju seria representada pelo deputado estadual Tiago Correia, uma vez que também era importante a sua presença na reunião sobre a mesma temática aqui no município.

Deixe seu comentário