Antes e depois-Dr. Marcelo entrega obra a feirantes da Cidade Baixa

Por Ornes Jr

Na manhã deste sábado dia 6 de julho a Administração Pra Cuidar e Viver do Prefeito Dr. Marcelo entregou aos feirantes de Itamaraju, o Mercado Municipal Da Cidade Baixa, completamente revitalizado.

A obra é uma antiga reivindicação de trabalhadores, Comerciantes e da população em geral. Além de ter uma simbologia, haja Vista que o Mercado Municipal trata-se de uma das mais antigas obras públicas da história de Itamaraju.

Ao assumir a gestão Pra Cuidar e Viver o Prefeito Dr. Marcelo se deparou com o mercado municipal completamente abandonado na Cidade Baixa, apresentando estrutura um alto índice de corrosão, colocando em risco Inclusive a vida daqueles que dependem do Mercado Municipal para prover o sustento de suas famílias. Era um quadro de abandono Total.

A obra em torno de um milhão de reais trouxe tranquilidade aos trabalhadores do mercado municipal da cidade baixa. Toda a estrutura que dá sustentação ao telhado foi substituída e reparada, o telhado foi completamente substituído com telhas novas.

Os antigos boxes de alimentação foram substituídos por unidades novas com caixas d’água individuais, e modernidade. Fazendo a entrada do Mercado Municipal transformar-se em uma praça de alimentação.

Uma outra reivindicação antiga dos trabalhadores do mercado municipal da cidade baixa desde a sua fundação era a construção de banheiros para uso dos Comerciantes e também dos clientes e isso agora é uma realidade na Gestão Pra Cuidar e Viver.


Estiveram presentes no evento o Secretario Municipal de Administração Léo Oss, Secretaria Municipal de Educação Juciara Pereira, Secretário de Agricultura Ivanzinho, Secretário de Obras Toninho, Secretário de Finanças Luiz Fábio, e Secretario de Governo Dalvadísio Lima.

Além de empresários locais e diversos vereadores como Chico do hotel, Rose da Saúde, Rubens do hospital, Chico Jiló, Flavinho cabeleireiro, Luiz Pitta e o senhor Rodrigo Martins, Neto de Fernando Martins figura histórica de Itamaraju que agora é homenageado dando nome ao mercado municipal de Itamaraju.


Em breve pronunciamento o Prefeito Dr. Marcelo falou de diversas realizações que vêm sendo feitas pelo seu Governo. Ele destacou que em dois anos e meio a Gestão Pra Cuidar e Viver já realizou um investimento da ordem de mais de 8 milhões de reais com recursos próprios no município.

“A Gestão está dando a contrapartida os contribuintes dos tributos que são pagos a Prefeitura Municipal de Itamaraju”. Dr. Marcelo falou sobre o que foi feito, o que está sendo feito, e com alegria disse que espera fazer muito mais até 2024.

Confira as imagens do antes depois:

Antes:

Depois:

 

 

.

Deixe seu comentário