Dr. Marcelo e empresarios participam de reunião com a Comissão Gestora do Polo Industrial de Itamaraju

Por ASCOM PMI 

Empresários que estão pleiteando um espaço no Polo Industrial da cidade, se reuniram na manhã desta quinta-feira (28), no auditório da CDL na cidade baixa, com o Prefeito Marcelo Angênica e a Comissão Gestora do Polo Industrial.

Durante o encontro o prefeito dialogou com os presentes esclarecendo diversas dúvidas. Em entrevista à Assessoria de Imprensa municipal, ele destacou: “O município precisa desse Polo Industrial e nós nos comprometemos com os itamarajuenses para a realização deste sonho. Estamos trabalhando para realizar a implantação das empresas no Polo o mais rápido que pudermos. A Comissão Gestora do Polo Industrial, sempre esteve à disposição dos interessados para receberem e encaminharem os processos, ” informou o prefeito Marcelo Angênica.

Em entrevista a Drª. Luiza Moitinho que faz parte da Comissão do Polo, informou que o objetivo da reunião foi esclarecer dúvidas dos empresários que estão participando do processo para a aquisição dos terrenos e implantação de suas empresas. O processo licitatório ocorreu no dia 13/11/19, na segunda fase os empresários estão protocolando a entrega de projetos para análise da Comissão Gestora do Polo Industrial.

O secretário de Finanças Luiz Fabio enfatizou: “Estruturar um Polo industrial é necessário que haja a união de muitas forças, a prefeitura está fazendo a sua parte. O Polo vai passar por segmentos importantes da economia que envolvem o micro, o pequeno, médio e o grande empresário, sempre com o objetivo de gerar emprego e renda para a nossa população, ” destacou o secretário de Finanças Luiz Fabio.

A área onde funcionará o Polo Industrial de Itamaraju possui 212 mil metros quadrados e fica localizada na BA 489, próximo córrego do Furado em Itamaraju. De acordo com o projeto, inicialmente 22 indústrias solicitaram terrenos para serem instaladas na área.

Deixe seu comentário