Dr. Marcelo apresenta funcionamento da Escola Militar para a comunidade escolar R E S

A Prefeitura Municipal – Governo para cuidar e viver, na pessoa do prefeito Dr. Marcelo apresentou na noite desta segunda-feira dia 17 de fevereiro a escola de gestão compartilhada Reitor Edgar Santos, a Escola Militar de Itamaraju que iniciará o ano letivo nesta terça-feira dia 18 de fevereiro.

Entrevistas Play

Confira as entrevistas com as autoridades presentes no lançamento da escola militar em Itamaraju – play

Com a presença da comandante da 43ª CIPM – Quele Ravani, do capitão Sidney e de outras autoridades militares, e diversos secretários da Gestão Pra Cuidar De Viver, como Leo Oss e Dalvadísio Lima;  Dr. Marcelo deu as boas-vindas a comunidade escolar e falou sobre os investimentos que foram feitos para que o sonho da escola militar se tornasse outra realidade edificada pelo seu governo para a população de Itamaraju.

Na oportunidade o capitão Sidney explanou sobre o sistema disciplinar ao qual serão submetidos os alunos da Escola de Gestão Compartilhada Reitor Edgar Santos,  e explicou ponto-a-ponto,  o funcionamento do sistema disciplinar da escola militar.

O repórter Ornes Júnior esteve acompanhando todo o cerimonial de apresentação da escola Reitor Edgar Santos, a maior escola da rede Municipal de ensino que a partir de 2020 passa a ter a gestão compartilhada com a 43ª CIPM, e terá o seu funcionamento como escola militar.

Ao término do evento o repórter conversou com Dr. Marcelo, com a comandante da 43ª CIPM Quele Ravani, e com o capitão Sidney que vem acompanhando o processo de implementação da escola militar desde o seu processo embrionário.

Confira as entrevistas com as autoridades presentes no lançamento da escola militar em Itamaraju – play

Veja mais imagens desta noite histórica para a educação de Itamaraju

Deixe seu comentário