Deputado Tiago Correia representa Dr. Marcelo em reunião de Segurança Pública em Salvador

O Prefeito Municipal de Itamaraju Dr. Marcelo preocupado com o alarmante aumento de homicídios no município nos últimos 150 dias, tem tratado da questão Segurança Pública com os órgãos competentes. Prova disso foi a reunião realizada com o comandante da 43ª CPM na última quarta-feira dia 5 de junho em Itamaraju.

Continua após  link:

Nesta reunião se tirou o indicativo da realização de uma reunião mais Ampla para esta segunda-feira dia 10 de Junho, envolvendo o Poder Executivo e Legislativo local, além do Poder Judiciário e as forças policiais, no mesmo dia da reunião em salvador.

Deputado Tiago Correia representa Dr. Marcelo em reunião de Segurança

Diante a existência de agenda na última segunda-feira dia 10/06 o prefeito Dr. Marcelo encaminhou Ofício à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia na ultima Sexta feira dia 07/06, tão logo recebeu o convite para participar da reunião em salvador. Informando que seria representado pelo deputado estadual Tiago Correia, uma vez que também era importante a sua presença na reunião sobre a mesma temática aqui no município. haja vista que não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 760_beca0fbe6cbc03cb74372d50aff51e95.jpg
Dr Marcelo em reunião em Itamaraju em 10/06

Assim se supriu a necessidade de estar presente nos dois compromissos. Assegurando o cumprimento da agenda local e a participação do executivo na reunião da capital baiana, diante a sua representação através do Deputado Tiago Correia.

Oficio:

A segurança Pública embora não seja uma competência municipal, tem estado frequentemente na pauta do Prefeito Dr. Marcelo, recentemente foi realizada revitalização no complexo policial, e a prefeitura esta sempre a disposição de proporcionar através de parcerias o que é possível à 43ª CIPM.

Revitalização da Delegacia feita pela Prefeitura

Valendo ressaltar ainda que a sua representação através do deputado Tiago Correia cumpriu o papel, e portanto não trouxe nenhum prejuízo ao andamento da reunião, e por consequência a população. De mais o que existe é falácia dos que apostam no quanto pior melhor.

Deixe seu comentário