Início Região DEPUTADA MIRELA MACEDO VISITA MUCURI E É ACLAMADA PELO POVO
Região

DEPUTADA MIRELA MACEDO VISITA MUCURI E É ACLAMADA PELO POVO

DEPUTADA MIRELA MACEDO VISITA MUCURI E É ACLAMADA PELO POVO

Por Rubem Gama

No último sábado (15), o município de Mucuri recebeu a visita da deputada estadual e candidata a reeleição Mirela Macedo (PSD), apoiada pelo prefeito Dr. Carlos (PDT) e sua base aliada. Em três reuniões distintas – encontro com representantes da sociedade civil organizada no auditório da Pousada Tarumã e palestra com as comunidades de Mucuri-Sede e Itabatã -, momentos que ficarão gravados na história, a Deputada Mirela mostrou com a firmeza de suas palavras, sua trajetória política e seu carisma o porquê merece o voto dos mucurienses.

   DEPUTADA MIRELA MACEDO VISITA MUCURI E É ACLAMADA PELO POVO

Tanto em Mucuri-Sede como em Itabatã, Mirela foi recepcionada pela multidão com muita festa. Além do apoio do prefeito Dr. Carlos, a candidata conta também com o apoio de outras lideranças políticas do município, como os vereadores Xandão Seixas (PSC), Célio Pebas (PSL), Adaias de Taquarinha (PDT), Hélio Fisioterapia (PSDB) e Aguinaldo Sem Teto (PT).

DEPUTADA MIRELA MACEDO VISITA MUCURI E É ACLAMADA PELO POVO

Para a Deputada Mirela, esta receptividade calorosa que recebeu dos mucurienses, reforça ainda mais o seu compromisso em lutar e interceder pelas demandas do município junto ao Governo do Estado. “Serei uma interlocutora ativa entre o prefeito Dr. Carlos e o Governo do estado, secretarias e autarquias estaduais no sentido de estreitar os relacionamentos e viabilizar as conquistas para atender o povo de Mucuri”, garantiu Mirela.

DEPUTADA MIRELA MACEDO VISITA MUCURI E É ACLAMADA PELO POVO

Satisfeito com os eventos, Dr. Carlos se mostrou otimista com as manifestações de apoio que tem recebido em favor dos candidatos apoiados por ele e disse estar confiante na vitória. O prefeito também apoia o deputado Federal Félix Jr. (PDT) que faz dobradinha com Mirela no Município. Félix, que também estava na agenda de visita ao município para este sábado, ficou impossibilitado de comparecer por questão de horário de vôo.

DEPUTADA MIRELA MACEDO VISITA MUCURI E É ACLAMADA PELO POVO

Segundo Dr. Carlos, Félix Jr. visitará o município em outra data, que será previamente anunciada pela coordenação do candidato a deputado federal.

Artigos Relacionados

Usina no Extremo Sul baiano divulga oportunidades de emprego para mecânico de manutenção

  A Usina Bahia Etanol, em parceria com a Prefeitura de Ibirapuã...

Mucuri-Prefeitura abre concurso público com 172 vagas de empregos e salário de até 8 mil

As vagas públicas de empregos estão distribuídas em dois processos seletivos e...

Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal

  Alcobaça: O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na...

Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju

Itamaraju: Um homem de 40 anos morreu após receber uma descarga elétrica...