Início Crime Criminosos são presos após assalto na estrada de Cumuruxatiba no Prado
Crime

Criminosos são presos após assalto na estrada de Cumuruxatiba no Prado

Criminosos são presos após assalto na estrada de Cumuruxatiba no Prado

Alcobaça: Na noite da última quarta-feira (23), quatro suspeitos teriam realizado um assalto na cidade de Alcobaça/BA, e levado das vítimas, aparelhos celulares, dinheiro e um veículo modelo VW/Saveiro, de cor branca. Logo após o roubo, os suspeitos seguiram sentido à cidade do Prado, onde eles abandonaram o veículo no distrito de Cumuruxatiba, durante a madrugada da última quinta-feira (24), por falta de combustível.

Criminosos são presos após assalto na estrada de Cumuruxatiba no Prado

Na manhã desta mesma data, sendo por volta das 09h00, os mesmos suspeitos voltaram a cometer outro assalto, na estrada vicinal que liga o Distrito de Cumuxatiba à Japara Grande, quando os criminosos interceptaram um veículo de modelo KIA/CERATO SX3, de cor preta, placa policial HIM 7618, licenciado na cidade de Nova Lima, sendo disparados dois tiros de arma de fogo tipo revólver, obrigando o condutor, que estava com esposa e dois filhos menores, a parar o veículo.Criminosos são presos após assalto na estrada de Cumuruxatiba no Prado

Os criminosos roubaram o carro e pertences pessoais, celulares, e o valor em espécie de R$ 800,00 (oitocentos reais), saindo em direção à cidade do Prado. Os policiais. Militares da 88ª CIPM iniciaram várias diligências no intuito de localizar o veículo e os acusados, sendo localizado o veículo, tombado e abandonado, na estrada que liga o distrito de São José/Alcobaça ao Assentamento Projeto 40/45. Onde obtiveram informações por volta das 18h00, que os suspeitos estariam em um ponto de ônibus na comunidade Caxangá/Alcobaça, onde foram localizados e presos.

Criminosos são presos após assalto na estrada de Cumuruxatiba no Prado

Os acusados foram identificados como Ailton de Araújo Vital Filho, 19 anos, que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo; Moabi Tavares Inácio, 18 anos; Joabe Oliveira da Conceição, 18 anos, e um Adolescente de 16 anos. Com eles foram encontrado uma faca, seis aparelhos celulares, alguns objetos pessoais das vítimas, e o valor em espécie de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Eles foram conduzidos e apresentados na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, para delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.

Criminosos são presos após assalto na estrada de Cumuruxatiba no Prado

A delegada flagranteou todos os conduzidos por roubo qualificado, sendo eles encaminhados para carceragem da referida unidade policial, onde estão à disposição da Justiça. O Adolescente será apresentado na Promotoria Pública da Comarca do Prado.

Por: Cloves Neto

Artigos Relacionados

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...

Itamaraju:  Policia recupera objetos e identifica  autores de arrombamento

  Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, a Polícia Civil...

Eunápolis – Suspeito morre em confronto com a RONDESP; drogas e arma são apreendidas

  Eunápolis: Na manhã de sexta-feira (29), por volta das 6h30, a...