Convenção do PSD oficializa candidatura do Vereador Adriano Pinaffo a reeleição

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju Adriano Pinaffo foi muito aplaudido na Convenção que homologou a sua candidatura a reeleição para vereador, Adriano se tornou opositor do atual prefeito e passou a ser um grande fiscalizador do município ao lado de grandes nomes da atual legislatura, além de gozar do repeito de toda a Câmara, por conduzir os trabalhos com ética e responsabilidade.

A Convenção aconteceu na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro, no plenário da Câmara Municipal de Itamaraju, a convenção dos partidos PSD, PT, PCdoB, PRTB, PSB e Solidariedade, que homologou os nomes de Luiz Mário e do ex. Vereador  Valzão do PT’, candidatos a prefeito e vice-prefeito.

O Presidente da Câmara Adriano Pinaffo foi ovacionado na convenção de Luiz Mário e Valzão a Prefeito de Itamaraju. O evento foi aberto  oficialmente as  17h, mais foi movimentado com o entusiasta, o ex Prefeito Frei Dilson que puxou coro com os  convidados aclamando os candidatos.

A convenção homologou 90 candidatos a Vereador e foi a convenção que teve o maior número de candidatos já com mandatos que vão a reeleição, entre eles, Luiz Pita, Adriano Pinaffo, Zé do Bolo, Marcão da Cut, Som de Nova Alegria, Egnaldo Fernandes, Evando Rodrigues e Cristina do Regional.

O plenário da Câmara Municipal dos Vereadores ficou lotado e na área externa  centenas de partidários e filiados lotaram as ruas e não puderam entrar em virtude da pandemia da covid-19.

Diversas e importantes lideranças compuseram a mesa, entre eles: Paulo Cesar PC  E leandro lideranças do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o deputado estadual Carlos Robson ‘Robinho” (PP), o presidente da Câmara de Itamaraju, vereador Adriano Pinaffo (PSD), que é candidato à reeleição, Vice prefeito Téa Produções, além de representantes de movimentos sociais e os presidentes dos partidos coligados.

 

Durante a convenção ainda foram homologados cerca de 90 candidatos a vereador dos seis partidos separadamente, já que a atual legislação eleitoral não permite mais as coligações proporcionais.

Com a homologação da candidatura de Luiz Mário e Valzão do PT (PSD), a disputa pela prefeitura de Itamaraju para a eleição que acontece em 15 de novembro de 2020 conta com Pedro da Campineira e Cleidiane da Pesca (PL), Marcelo Angênica e Dalvadisio Lima (PSDB), Lúcia da Justiça  e Renalva Alves(Rede), Marcão Despachante e Gel Confecções(Podemos),  Professor Armando e Leandro Costa (PSOL). Já o ex Vereador Léo Lopes desistiu da candidatura nesta última semana.

 

Deixe seu comentário