Convenção confirma o nome de Gilvan e Carlão da Saúde na disputa em Prado

 

Por Prado Notícia 

O Partido Social Democrático (PSD) de Prado realizou a convenção partidária, durante a tarde de ontem quarta-feira (16), na Câmara Municipal da cidade. O ato marcou a homologação das candidaturas de Gilvan e Carlão, como candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Durante o evento também foram homologadas as candidaturas dos vereadores, que compõem o grupo político. Em virtude da pandemia, o evento seguiu as recomendações das organizações de saúde, adotando medidas de proteção como; máscaras, medição de temperatura e álcool gel. Máscaras de proteção também foram disponibilizadas. Lideranças políticas, correligionários, simpatizantes e apoiadores participaram da convenção.

publicidade

As pessoas que não puderam entrar dentro da Câmara, ficaram do lado de fora aguardando o anúncio oficial. O candidato a vice-prefeito Carlão da Saúde, agradeceu a confiança de todos e destacou o prestigio que Gilvan e todo seu grupo tem na cidade, com uma política limpa e sem jogo sujo.

Os partidos REPUBLICANOS, REDE, PCdoB e PT também compuseram a chapa de Gilvan e Carlão. Em seu discurso Gilvan falou alguns pontos importantes, entre eles as dificuldades que o município vem sofrendo. “É impossível ficar inerte às injustiças sociais no nosso município, e muito menos ver Prado decrescer nas suas atividades econômicas, aumentando a cada dia o desemprego, a falta de oportunidades para os jovens, comércios fechando, fazendas improdutivas, pequenas e médias empresas e autônomos em dificuldades, enfim a cidade se deteriorando. Desde cedo acompanhei o seu crescimento e conheço de perto todas as suas dificuldades e seus aspectos positivos”, enfatizou Gilvan.

“Nosso caminho será longo, mas estamos dialogando com a nossa juventude, através de um Plano de Governo participativo, com o objetivo de pautar a nossa luta. A ideia é de fato incluir todos os jovens na construção por uma educação de qualidade, qualificação profissional, possibilitando uma geração de emprego e uma justa distribuição de renda”, declarou Gilvan.

Gilvan e Carlão contam com o apoio do Governador da Bahia Rui Costa, dos três senadores da república; Otto Alencar, Angelo Coronel, Jaques Wagner, dos deputados Marcio Marinho (Federal), Valmir Assunção (Federal), Otto Filho (Federal), Jurailton Santos (Estadual), Mirela (Estadual), José de Arimateia (Estadual), Diego Coronel (Estadual) e Marcelino Galo (Estadual).

 

 

Deixe seu comentário