Comandante Geral da PM e Dr. Marcelo entregam Veículos, e anunciam Colégio Militar para Itamaraju

O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Anselmo Brandão visitou o município de Itamaraju e foi recepcionado pelo prefeito Marcelo Angênica,e o Presidente da Câmara Adriano Pinaffo, secretário Léo Oss e o Major Robson Calmon da 43ª CIPM da cidade.

O objetivo da visita foi realizar a entrega de três viaturas e duas motos para reforçar a segurança do município, os equipamentos entregues foi um compromisso firmado pelo  Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Anselmo Brandão em reunião realizada em salvador no inicio de junho, com a presença do Deputado Valmir Assunção, Tiago Correia os vereadores Adriano Pinaffo, Rubens do Hospital dentre outros.

Reunião na capital baiana em 10/06

Durante o evento o prefeito Marcelo Angênica e Comandante Coronel Anselmo Brandão assinaram um termo de compromisso para a vinda de um Colégio Militar de Gestão Compartilhada para a Itamaraju.

“A segurança sempre foi uma prioridade de nosso governo, sempre trabalhamos em parceria com a Polícia Militar e foi uma das nossas cobranças junto ao Governo do Estado e hoje graças a Deus fomos agraciados com três viaturas e duas motos, mais 18 policiais para o nosso município, isso é o mínimo que podemos oferecer para a nossa comunidade.

Já havíamos tido antes uma reunião com o pessoal da CAEMA e agora temos uma viatura especialmente para fazer a Ronda Rural. Tivemos a alegria de receber a liberação para uma escola militarizada para o nosso município. Levamos o Major Calmon e o Coronel para visitar o antigo colégio Polivalente que será totalmente adaptado para atendermos mais de 700 alunos com gestão compartilhada com a polícia militar”, disse Marcelo Angênica.

O presidente da Câmara Adriano Pinaffo falou da alegria de ver consolidado os compromissos feitos por parte do Governo Rui Costa, em reunião ocorrida no inicio de junho onde ele e vários outros vereadores estiveram presentes na Capital baiana.

Major Robson Calmon salientou: “A visita do coronel Ancelmo Brandão que veio materializar a promessa de apoiar o município com o melhor aporte de equipamentos para a segurança pública. Nós recebemos hoje, o total de 5 viatura e 18 policias militares.

Essas viaturas que foram entregues são exclusivamente para o município de Itamaraju para reforçar a segurança da população, inclusive teremos uma viatura só para realizar a rondas na área rural de Itamaraju. Já está sendo liberada mais uma viatura para polícia militar na cidade desta vez para a cidade de Jucuruçu”, destacou o major Calmon.

Publicidade:

Segundo o Capitão Sidney Oliveira, não será em sua totalidade um colégio militar, mas funcionará como uma espécie de Gestão compartilhada entre a Administração Municipal e a Polícia Militar com a presença de policiais militares dentro do colégio.

Veja mais:

Deixe seu comentário