Comandante da 43ª CIPM realiza visita à Escola Reitor Edgard Santos, unidade de ensino que passará a funcionar no modelo de gestão compartilhada, em Itamaraju.

Na manhã desta segunda-feira (25), a Major PM Cristina, comandante da 43ª CIPM, esteve em visita à Escola Municipal Reitor Edgard Santos, vistoriando as obras que vem sendo realizadas pela prefeitura a fim de adequar a unidade de ensino ao padrão de identificação visual exigido pela Corporação.

A comandante foi recepcionada pela Diretora, Geane Brito, que apresentou a estrutura física da escola. Na ocasião já ficou definida a sala onde funcionará a Diretoria de Disciplina, a ser destinada aos policiais militares que atuarão na direção, coordenação e tutoria. Em seguida, a Major acompanhou o trabalho que vem sendo realizado com vistas à conclusão do ginásio de esportes, que fica na área da escola.

A escola de gestão compartilhada atenderá jovens do sexto ao nono ano, na faixa etária de 11 a 14 anos. Os alunos que já estão estudando terão prioridade na matricula. As vagas remanescentes e as demais que serão criadas estarão disponiveis para o público externo, quando das matriculas para o ano letivo de 2020, o que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação.

Deixe seu comentário