Civil Militar e CAEMA realizam operação “Jaqueira livre ” em Itamaraju, com saldo de um morto, três presos e varias apreensões

Uma operação da Polícia Civil, com equipes da Delegacia Territorial de Itamaraju, com o apoio operacional de Policiais Civis da sede da 8ª Coordenadoria de Polícia de Teixeira, através de guarnições da 43ªCIPM e CIPE Mata Atlântica – CAEMA, resultou em um morto, arma, droga e relógios e cordões luxuosos que foram apreendidos, a operação foi denominada “Jaqueira Livre” em Itamaraju.

A ação aconteceu durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira 05 de junho de 2020, com a participação de investigadores da Polícia Civil de Itamaraju, 43ªCIPM, CAEMA e Coordenadoria de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
PUBLICIDADE
A ação objetivou o cumprimento de mandatos de busca e apreensão. Durante a ocorrência Luana Bonfim dos Santos dos Reis, Carlos dos Santos de Jesus e Irineu da Silva Leite, foram presos no Bairro Jaqueira.
As prisões foram apresentadas na delegacia, a equipe do Serviço de Investigação (SI) de Itamaraju, deslocou no cumprimento de busca e apreensão na casa de Daniel Pereira Bonfim, durante a operação na residência os investigadores foram recebidos a tiros por Daniel Pereira, onde o mesmo estava em posse de um revólver, onde realizou os disparos da arma e para repelir a injusta agressão os investigadores revidaram a injusta agressão, alvejando-o.
Ainda com base nas informações, na casa havia apenas Daniel, lá os Policiais encontraram 01 revolver marca Taurus cal. 32 numeração suprimida, duas balanças de precisão, 01 celular, 100 reais em espécie, dois sacos contendo material entorpecentes e embalagens para comercialização de drogas. Ainda com base nas informações, ao perceberem que Daniel havia caído ao solo, de imediato os Policiais realizaram o socorro do individuo para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Mas o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito em sala cirúrgica.

A operação visou buscas referentes à investigações relacionadas ao forte tráfico de drogas no município de Itamaraju, além de delitos e outros crimes gravíssimos.

Por reprodução Itamaraju Urgente  
Deixe seu comentário