Início Notícias Carro levado durante sequestro de empresário itamarajuense é localizado em Teixeira
Notícias

Carro levado durante sequestro de empresário itamarajuense é localizado em Teixeira

O carro do empresário itamarajuense que foi vítima de um sequestro na noite da última terça-feira, 5 de março, em Prado, foi localizado na manhã desta quarta, 6, em Teixeira de Freitas. O veículo com placa OUI, final 36, foi abandonado na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, região central da cidade.

Ele foi tomado por três assaltantes por volta das 18 horas quando era guiado pelo empresário que é dono de um posto de combustíveis. A vítima foi rendida e os criminosos assumiram a direção, levando-a até a sua residência, em Itamaraju.

Carro levado durante sequestro de empresário itamarajuense é localizado em Teixeira

Durante todo o percurso, pouco mais de 50 km, o empresário foi mantido sob a mira de uma revólver e sofreu ameaças de morte. Os criminosos exigiram uma quantia não revelada em dinheiro e vasculharam toda a casa da vítima.

Com dinheiro em espécie, mas sem a quantia desejada, os bandidos saquearam os bens do empresário levando, jóias, perfumes, cartão de crédito e um aparelho celular. A vítima foi novamente colocada no carro e os criminosos dirigiram sentido a Itabela, quando o empresário foi agredido e liberado por volta das 23 horas, na BR-101.

A Polícia acredita que o empresário foi abandonado no trecho da rodovia sentido a Itabela para despistar a rota de fuga, já que o veículo foi encontrado em um direção contrária.

O carro será apresentado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Carro levado durante sequestro de empresário itamarajuense é localizado em Teixeira

Artigos Relacionados