CAEMA prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Uldurico Pinto em Medeiros Neto

Medeitos Neto: Na noite da última segunda-feira, 22 de fevereiro, por volta das 23h00, policiais militares da Companhia Especializada de Polícia da Militar (CAEMA) realizava trabalhos rondas ostensivas na cidade de Medeiros Neto, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Uldurico Pinto. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou evadir-se para o interior de uma residência, sendo alcançado.

Na sequência, ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo 01 (uma) Pistola marca Taurus, Modelo PT 57S, cal 7,65mm, (sem numeração aparente); 03 (três) munições calibre 7,65mm; 01 (uma) munição cal .22LR; 01 (um) relógio dourado; a quantia de R$ 1.240,00 (mil duzentos e quarenta reais) e 01 (uma) carteira contendo documentos pessoais.

PUBLICIDADE

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que juntamente com todo o material, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Elon Oliveira Lopes, de 30 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Bruno Ferrari, flagranteou o Elon por porte ilegal de de arma de fogo. O Elon pagou a fiança e vai responder em liberdade.

 

Por: Lenio Cidreiras 

Deixe seu comentário